Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

InThisLife (by Israel Kamakawiwo'ole)



Por tudo que eu tenho sido abençoado nesta minha vida.
Havia um vazio dentro de mim
Eu estava aprisionado pelo poder do ouro
Com um tipo de "tocar" você me libertou



Deixe o mundo parar de girar
Deixe o sol parar de queimar
Deixe-os me falar que o amor não vale se todas as
quedas são expectuadas
Eu nao irei profundo em meu coração
O unico sonho que importou, aconteceu
Nessa vida eu fui amado por voce.

Por toda montanha que eu ja escalei
Todo rio que eu ja atravessei
Você era o tesouro que eu tanto demorei para encontrar
Sem seu amor eu estaria perdido

Deixe o mundo parar de girar
Deixe o sol parar de queimar
Deixe-os me falar que o amor não vale se
todas as quedas são expectuadas
Eu não irei profundo em meu coracao
O unico sonho que importou, aconteceu
Nessa vida eu fui amado por voce.

Eu sei que eu viverei para sempre
Mas eu para sempre estarei te amando

Deixe o mundo parar de girar
Deixe o sol parar de queimar
Deixe-os me falar que o amor nao vale se todas as quedas sao expectuadas
Eu nao irei profundo em meu coracao
O unico sonho que importou, aconteceu
Nessa vida eu fui amado por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário