Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Chuchu frito a milanesa

Chuchu uma verdura excelente para fazer salada e outras receitas,onde muitas pessoas adoram uma boa opção para você pegar todos seus familiares e convidados que chegam de repente nas suas casas é a receita de chuchu frito a milaneza, muito fácil e rápido de preparar onde você  não vai ter nenhuma dificuldade em fazer com ingredientes muito fácil de encontrar e com preços bem interessante.
Geralmente as pessoas quando se fala em cozinhar bate aquela preguiça mas tem vários momentos onde sua familia sempre espera por receitas saborosas e com e esta receita sem duvida vai fazer o gosto de muitas pessoas que por sinal não rejeita o chuchu por nada existem varias formas e receitas mas a principal e que esta em alta é esta que vamos passar para todos.
Confira aqui algumas receitas de Chuchu frito a Milanesa:
Ingredientes:
Chuchus
3 ovos
1 xícara (de chá) de farinha de trigo

Modo de preparo:

Cortar o chuchu em palitos como se corta a batata para fritar. Em um prato quebra-se 3 ovos e acrescenta em outro o trigo. Em frigideira, esquente o óleo. Passe o chuchu no ovo e depois na farinha e frite até ficar dourado. Depois só se deliciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário