Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Yegor deixa Capim Cubano.

Yegor deixa Capim Cubano. Leia carta na íntegra do cantor

Publicado por admin em 19 Out 2009 | sob: Sem Categoria

Após um período de quase 5 anos nos vocais da Banda Capim Cubano, inovando na música nordestina e conquistando espaço desejado por várias outras bandas de diferentes estilos musicais, o músico e cantor Yegor Gomez anunciou o fim de seu ciclo junto a banda paraibana. O artista parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, exibido para todo o Brasil pela TV Diário, de Fortaleza e ainda a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.

Raphael Acioli
Assessor de Comunicação/LUAN Promoções

Leia a seguir a carta escrita pelo artista e endereçada aos fãs, contratantes, imprensa, parceiros e ao público que acompanha o seu trabalho em todo o Brasil.

“Aos meus amigos, fãs, empresários, contratantes, enfim, ao público em geral, a todos que por quase cinco anos acompanham o meu trabalho como cantor na BANDA CAPIM CUBANO e sabem que desde os seis anos de idade eu sou músico, estudioso desta arte que todos os dias renova o meu ânimo e me dá forças para viver e continuar correndo atrás dos meus sonhos – vários deles já realizados e outros que ainda estão por vir.

Tudo na vida tem começo, meio e fim. Tudo é um ciclo. Até nós seres humanos, nascemos, desenvolvemos e morremos. E eu venho até vocês, com muita tristeza, dizer que chegou ao final meu ciclo no CAPIM CUBANO. Grupo onde fui muito feliz, grupo que me ajudou a ver que é preciso sonhar, trabalhar e ter fé para realizar nossos projetos. Grupo que me levou a lugares que eu jamais imaginei que chegaria.

Foram muitas conquistas. O Primeiro DVD Gravado em NATAL, o primeiro Filho que nos Abriu várias portas no NE. O Segundo DVD, maravilhoso gravado no Chevrolet hall, com mais de 14 mil pessoas cantando a nossa música. Dali pra frente sonhos realizados: Participações em mini séries em grandes canais de TV, convites para estar nos maiores programas de TV do país, shows nos mais diversos cantos do país e até em outros países, encontros com grandes artistas como a marina Elali, Walkyria Santos e o nosso grande mestre Zé Ramalho. Tudo isso coroado com a gravação de um DVD para mais de 100 mil pessoas, na nossa terra. Quantos artistas passam por uma vida inteira e não tem essa oportunidade? Eu só tenho de agradecer principalmente a Deus por tudo isso.

Aos meus sócios e amigos Stênio, Clodoaldo e Lula eu só tenho a agradecer pelo companheirismo ao longo de todo esse tempo. Pelas lutas em conjunto, pelas barreiras ultrapassadas, pelos obstáculos pelos quais passamos com muita garra, sempre respeitando a todos – uma herança que ganhei de meus pais José Gomes e Gilca, a quem agradeço por estarem ao meu lado desde que eu nasci, sempre me apoiando e dedicando parte de seus tempos tão curtos – já que se dedicam a Medicina, a mim e a meus irmãos Yuri e Igor – a quem também agradeço por todo o apoio que sempre me deram e que continuarão me dando. Isso eu tenho certeza.

Aos nossos músicos e membros da equipe Técnica e Produção, não vou citar nomes para não incorrer no risco de esquecer e não falar da importância de algum deles para o meu trabalho. A todos o meu: MUITO OBRIGADO.

E eu queria citar versos de Henry Sobel para ilustrar este momento, principalmente para aqueles fãs mais extremos que acham que essa minha saída estará nos distanciando:

“Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe. Até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Só isto. Ele continua grande. Tão bonito e tão importante como era quando estava com você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo “ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se, outras vozes exclamando em Festa: Ele está chegando”.

Claro que não é totalmente desta forma. Até porque todos poderão continuar me vendo, me acompanhando, me assistindo na TV Diário, onde continuo com meu programa “ARENA HIT”, todos os sábados à tarde. E posteriormente na minha carreira de cantor, carreira esta que não vou parar de forma alguma. Ate porque a musica é a minha paixão, é a minha vida! “La Musica es mi Vida…”

A todos que me ajudaram a construir esta carreira cheia de brilhantismo, o meu eterno agradecimento. São momentos inesquecíveis que levarei comigo no caminhar da minha carreira. Estaremos sempre juntos pois, eu continuarei dedicando o meu trabalho ao meu imenso fã clube.

Que Deus nos abençoe a todos.

Muito obrigado.

Besos con Cariño”

Yegor Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário