Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Reflexão

Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa... Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas... Que eu não perca a vontade de AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado pode ser eu... Que eu não perca o meu forte ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos... Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia...
E o mais importante:

Que eu jamais ESQUEÇA que Deus me ama infinitamente, que há um pequeno grão de areia de esperança dentro de cada um que é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois "a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário