Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu busquei vc no altar de Deus

Eu busquei você no altar de Deus
E sempre vou ser das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei venho de Deus
Quantas orações eu fiz
Pedindo alguém como você pra mim
Do céu eu recebi muito além, do que sonhei pra mim.
O teu amor me fez desejar
Ser com tu de ter um lar
Olhar pra Deus, e nele buscar.
Que você sempre seja, sacerdote do nosso lar.
Eu busquei você no altar de Deus (no altar de Deus)
Recebi você das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei venho de Deus
Fomos testados, mais aprovados.
Preparados por Deus
Hoje vinhemos a Deus buscar nossas bênçãos para o nosso lar
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus (o teu Deus)
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário