Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sim, Jesus me ama, a Bíblia me diz isso
Jesus me ama, disso eu sei
A Bíblia me diz isso
Pequenas coisas pertencem a Ele
Elas são fracas, mas ele é forte
Sim Jesus me ama
Oh, sim Jesus me ama
Sim Jesus me ama, a Bíblia me diz isso
Continuando no caminho ao alto
Sempre me guie, Senhor, eu oro
Indigno, e obstinadamente
Nunca deixe de me amar
Sim Jesus me ama
Oh sim, Jesus me ama
Oh sim, Jesus me ama, a Bíblia me diz isso
Sim Jesus me ama, ama
Oh sim Jesus me ama, a Bíblia me diz isso
A Bíblia me diz isso
(Me sinto bem em saber) que eu nunca estou sozinha
Às vezes solitário, mas nunca sozinho
A Bíblia me diz, A Bíblia me diz
A Bíblia me diz isso
Veja, eu sei que ele me ama
Mesmo certa, mesmo errada

Nenhum comentário:

Postar um comentário