Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Quem eu sou

Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou  nem tanto, mas eu sou isso, como um grande sopão, onde colocamos o que tem na geladeira, temperamos e comemos... e sabe o melhor, que fica muito bom.

A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito estaria vivendo...

Colecione somente boas memórias
É muito fácil se tornar uma pessoa amarga devido as decepções na vida... é muito fácil deixar de acreditar que posso amar e principalmente ser amado.

Eu só coleciono bons momentos... inclusive, bons momentos até com quem me prejudicou, como ex-sócios e ex-amigos... sabe porque? A vida é isso ai, somente uma grande coleção de boas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário