Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tomar decisão e mantê-la

"Não me calo perante ameaças,
não me envergonho do que não tenho culpa,
respeito quem me respeita
e defendo quem merece minha dedicação e o meu amor."
(Lyz Fatori)
                                            


Certamente você já tentou em algum momento iniciar uma vida nova. Quis mudar hábitos alimentares, eliminar o uso de remédios ou estimulantes, parar de fumar, fazer exercícios físicos, enxugar a silhueta, estudar mais, etc. E quis fazer tudo isto de uma só vez...
Entretanto, muitos projetos naufragam em poucas semanas em nosso subconsciente, pois o próprio cérebro faz com que as mudanças pretendidas não sejam praticadas.
Para tornar efetivas as transformações, mude os hábitos buscando apoio nas pessoas que se deparem com o mesmo objetivo, dedique-se a um projeto de cada vez e nunca desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário