Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É uma pena!

Depois de festança cheia de pompa no Copacabana Palace no dia 7 de julho de 2009, o jovem casal não conseguiu superar a crise na relação e coloca um ponto final no casamento após nove meses e 13 dias.
Após a revelação do jornal Extra de que Pato havia virado arroz de festa na noite de Milão, Sthefany ficou irritada pois deixou a carreira de lado para ficar com o marido. Dispensou um papel na novela das 21h, "Viver a Vida", e até pensava em se dedicar apenas à minisséries para não ficar muito tempo fora de casa.
Amigas do casal aconselharam que ela não se separasse pois "jogador de futebol é assim mesmo", mas Sthefany mostrou não ter vocação para esse tipo de vida e não deu ouvidos.
Unidos através de um contrato de separação total de bens, a atriz sai do casamento sem nada. Apaixonada, aceitou a justificativa do advogado do atleta: “Se está casando por amor, tanto faz”.
O atacante do Milan mudou-se temporariamente num hotel e Sthefany continua em Milão, ao lado da mãe, Sandra. Aos amigos mais íntimos, a moça diz que está resolvendo problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário