Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010


Sofri muito, mas acabou!

Aprendi a Amar e a me apaixonar, aprendi a dar amor e tocar uma Paixão, mas com a mesma velocidade em que construo tudo isso, aprendi a revertê-los.


Ainda me aprimorarei, e passarei a destruí-los impiedosamente quando não me forem mais interessantes, ou mesmo, quando eu não for mais interessante a alguém.


Hoje tenho apenas como boa lembrança tudo o que vivi, como um passeio ou uma viajem que sempre encanta e apaixona quando tem qualidade.
Mas a viajem acaba não é mesmo?!
Sempre acaba... Voltei pra casa. Ficaram as recordações.



Já fui fraca e indecisa, hoje sou forte e decidida, vou até onde quero ir mesmo sabendo que certas coisas machucam, sei como fazer meus curativos...


Meus extremos são extremos e meus limites, ilimitados...


Minhas condições precisam ser claras, não posso ser o que não sou ou ter o que não tenho.

Defini um Sentido à Vida, e mesmo que tudo se posicione contrário a isso eu
lutarei, e provarei que a felicidade existe, é um estado de espírito, e não depende de fatores externos sob quaisquer circunstâncias...


Vivo hoje o melhor momento da minha vida e ninguém tem o direito de me tirar isso.
Tenho muita coisa para fazer,
aprender, sentir e Viver...
Todas em seu momento certo e na direção do que tenho como certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário