Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Reflexão

O que os filhos pensam das mães:


- Aos 4 anos de idade... Minha mamãe pode fazer qualquer coisa!

- Aos 8 anos de idade... Minha mamãe sabe muito ! Um montão !

- Aos 12 anos de idade... Minha mãe não sabe tudo, não !

- Aos 14 anos de idade... Mamãe? Ela não entende disto !

-Aos 16 anos de idade... Minha mãe ? Ai ! é tão antiquada !
-Aos 18 anos de idade... Está velha coitada! Está totalmente fora de época !

-Aos 25 anos de idade... Bem, pode ser ela que saiba algo a respeito...

- Aos 35 anos de idade... Antes de decidir, porque não pedimos a opinião da mamãe ?

- Aos 45 anos de idade... Me pergunto, o que haveria pensado mamãe a respeito ?

- Aos 65 anos de idade... Quem me dera comentar esse assunto com minha mamãe...

ela era uma sábia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário